VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

domingo, 31 de julho de 2011

ORANDO EM FAMÍLIA NO CABO DE SANTO AGOSTINHO - 31/07/2011



Amados Irmãos e Irmãs,

No domingo (31.07.2011), fomos recebidos em mais uma denominação. 

Desta vez, na Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, Ponto Missionário Betel, no Cabo-PE, num exercício de ecumenismo e fraternidade cristã. A acolhida aos 13 visitantes do Orando em Família foi calorosa e verdadeiramente inclusiva. Sentimo-nos em casa. 


Nosso anfitrião, Reverendo Adilson e a comunidade nos brindaram com o Amor de Cristo, o que permitiu um culto ao Senhor com muita participação, louvor fervoroso, na leitura dos textos na liturgia da Palavra, na homilia, oportunização de orarmos uns pelos outros no momento mais especial da festa: a Eucaristia. 

A preocupação com as ovelhas demonstrada pelo Rev Adilson é um belo exemplo de dedicação, consoante os interesses do povo de Deus e não de interesses ou caprichos pessoais, pois o seu deslocamento até àquela comunidade, para levar o evangelho, inspira-nos a prosseguir visitando quem nos convida a partilhar a Palavra. Parabéns, Rev Adilson! Também acreditamos que, para o nosso Deus, longe é um lugar que não existe. Agradecemos a acolhida e os votos de portas abertas para estarmos juntos em outras oportunidades.

A família Orando em Família foi abençoada nessa “viagem”, tendo vivido momentos de muita alegria na presença do Senhor, testemunhando um dos irmãos declarar que não queria ir ao culto, mas por “insistência” da esposa, venceu a preguiça e foi. Resumo: valeu à pena. Que ele seja exemplo para continuarmos a semeadura, clamando ao Espírito Santo que invada os corações e faça renascer cada nova criatura que conhecer e reconhecer Jesus como o Salvador.

Uma vez mais, tivemos a honra de sortear CDs do nosso saudoso irmão José Américo Jr, cuja obra prossegue evangelizando com belíssimos louvores. Em breve, teremos CDs dos nossos irmãos Matheus e Pollyanna para futuros sorteios.

Não satisfeitos com tanto carinho a nós dedicado, o Rev Adilson e Comunidade ainda nos ofertaram um delicioso cachorro-quente. Alimentados em Espírito e o corpo alimentado, retornamos a Recife.

Como diz o radialista Luciano Duarte após suas orações: Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Fraternalmente em Cristo,

Aldo Melo 

Membro do ORANDO EM FAMÍLIA



E você pode nos acompanhar nos próximos ORANDO EM FAMÍLIA, basta ver nossa agenda neste blog ou pedir informação pelo email: orandoemfamilia@gmail.com

O próximo ORANDO EM FAMÍLIA pode ser na sua casa, convide-nos!

No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.
(clique na palavra "comentários")
























































































Clik no link para ver próximo evento especial!