VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

ORANDO EM FAMILIA E O ANIVERSÁRIO DE LARA 27 de agosto de 2011



Foi com muita honra que o ORANDO EM FAMÍLIA, participou da comemoração dos 13 anos de Larissa no sábado, dia 27 de agosto de 2011. 

Junto a seus familiares e amigos, na casa dos avós, casal este, bastante simpático e acolhedor, Larissa pôde sentir o amor todos e de Deus. Menina linda, cristã, que serve ao Senhor com seu dom de cantar na Primeira Igreja Batista de Areias – PIBA, comemorou esta data agradecendo a Deus pelo dom da vida. 

Louvores, reflexões, ministração com óleo e comunhão entre as famílias ali presentes fez do aniversário de Lara um culto ao Senhor, onde todos partilhavam tudo em comum. 

Oramos pela vida de Lara (como é carinhosamente chamada), cantamos o “Parabéns pra você nesta data querida” e nos deliciamos com salgados, doces e bolos. Bolos no plural mesmo! Pois tinham vários, cada um mais gostoso que o outro! 

Larissa juntou os amigos que dançavam e cantavam celebrando a vida e a Deus. 

O ORANDO EM FAMÍLIA deixou aquela casa, tão família, com o sentimento de “missão cumprida”: “Eis-nos aqui, Senhor!”, mais uma vez. 

Lara ficou curtindo sua festa. Pois casa de vovó e vovô é tudo de bom! 

Fraternalmente em Cristo, 

Sylvana Diniz Jucá Leal 


E você pode nos acompanhar nos próximos ORANDO EM FAMÍLIA, basta ver nossa agenda neste blog ou pedir informação pelo email: orandoemfamilia@gmail.com

O próximo ORANDO EM FAMÍLIA pode ser na sua casa, convide-nos!

No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.
(clique na palavra "comentários")































Clik no link para ver próximo evento especial!


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ORANDO EM FAMÍLIA PARA JOANA 29 de agosto de 2011

Juana, Nanda e Duda

“Eu e a minha casa serviremos ao Senhor

Este foi o sentimento refletido no semblante de Fátima ao receber todos em sua casa para juntos, realizarmos mais um ORANDO EM FAMÍLIA em agradecimento a presença de Juana, Nanda e Duda (filha e netas) que moram em Salvador/BA e vieram passar uns dias em Recife.
Juana participou do Curcilho de Cristandade pela Paróquia Anglicana do Espírito Santo – PAES e como seguidora do blog do ORANDO EM FAMÍLIA, convidou este ministério para juntos agradecermos a Deus por tudo que ele tem feito e por tudo que ele há de fazer. 
Éramos um total de 17 adultos e 3 crianças compartilhando e adorando a Deus, louvando, orando, aprendendo.
A ministração sobre - O QUE É O REINO DE DEUS ? -  através do estudo no Evangelho de Lucas 13. 18 a 21, nos respondeu nestas duas parábolas que:
  • O Reino de Deus é uma pequena semente, que é plantada na base do sustento de nossa vida. Esta semente quando cresce nos transforma em “arvores” para que as aves do céu encontrem um lugar – o Reino de Deus me transforma em um ser de utilidade para a vida do outro. 

  • O Reino de Deus nos transforma em fermento que se mistura na farinha. Ele nos transforma em agentes que se misturam, alterando um ambiente, dando volume e vida. 

Gratos ao Senhor por conhecermos Juana, que com seu sorriso largo e cativante, e tão bonita quanto a mãe, transbordava de alegria por ter descoberto o sentido da vida. 

Gratos a Deus por conduzir o ORANDO EM FAMÍLIA a perseverar como diz a palavra em Atos 2.42 : “na doutrina dos apóstolos, na comunhão, no partir do pão e nas orações”. 

“Bendito sejas, Senhor e Salvador Jesus, por nos teres aberto o caminho da vida. Queremos seguir-te confiantes.”

“Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos.” Atos 2.47. 

“Eis-nos aqui, Senhor”! Mais uma vez! 
Fraternalmente em Cristo, 
Sylvana Jucá Leal