VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

domingo, 25 de março de 2012

CULTO PELA RECONSTRUÇÃO DO TEMPLO DE BARRA DE GUABIRABA - Igreja Presbiteriana Renovada em Arthur Lundgren (Paulista)

Adicionar legenda


“Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz”  (Platão)

Louvo a Deus porque a Luz no final do túnel está chegando para a comunidade em Barra de Guabiraba.

Neste domingo, 25 de março de 2012, a Igreja Presbiteriana Renovada em Arthur Lundgren (Paulista) realizou um culto de adoração a Deus e interseção pela reconstrução do Templo que foi quase destruído pela vaidade e orgulho de um grupo de uma denominação “evangélica pentecostal”. (veja as fotos no blog: http://orandoemfamilia-ig.blogspot.com.br/2012/03/barra-de-guabiraba-reconstrucao-do.html) Este grupo que tentou acabar com a obra de Deus teve medo da Luz que é Cristo e agiu como filhos das trevas.

Mas o Senhor é bom e levanta homens como o Rev. Marcos Aurélio, pastor da Igreja Presbiteriana Renovada em Arthur Lundgren (Paulista) a mobilizar sua comunidade a orar e ajudar materialmente este povo.

A celebração da Igreja Presbiteriana Renovada em Arthur Lundgren (Paulista) tem a característica do povo participar intensamente do culto (veja as fotos abaixo). Foi dada a oportunidade ao MINISTÉRIO ORANDO EM FAMÍLIA que esteve presente através dos queridos irmãos: Julio, Andréia, Sylvana e Aldo e oramos através da musica “vai em frente vai”, “eis-me aqui” e “meu universo” e refletimos no Evangelho de Lucas 13. 18 a 21 sobre o tema: O QUE É O REINO DE DEUS – e este texto nos respondeu que:

  • O Reino de Deus é uma pequena semente, que é plantada na base do sustento de nossa vida. Esta semente quando cresce nos transforma em “arvores” para que as aves do céu encontrem um lugar – o Reino de Deus me transforma em um ser de utilidade para a vida do outro.
  • O Reino de Deus nos transforma em fermento que se mistura na farinha. Ele nos transforma em agentes que se misturam, alterando um ambiente, dando volume e vida.
  • E com isto se descobre que o Reino de Deus não é gerado em templos feitos por mãos humanas, mas nos corações que o recebem com alegria.

Este só foi o ponta-pé inicial de um longo caminho a percorrer para ver este templo reconstruído. Outras comunidades de fé Cristã irão também realizar cultos como este que foi dedicado ao Senhor em favor deste projeto a saber a Igreja Presbiteriana Renovada em Peixinhos (Olinda), Exército de Salvação - unidade do Prado.

Você pode ajudar orando, convidando o MINISTÉRIO ORANDO EM FAMILIA para sua comunidade e partilharmos a palavra de Deus, e se desejar enviar sua oferta para a conta:

Conta Poupança: B. B.

Ag. 1245-9 Cod. 001

C/P. 40525-6

Obrigado Senhor, por levantar pessoas que pensam no Reino de Deus não como sendo uma denominação. Obrigado Rev. Marcos Aurélio e Família Renovada, pelas orações e ajuda.

Fraternamente em Cristo,

Pr. Markos Leal

Veja também as fotos do templo destruído
























Rev. Marcos Aurélio

O TEMPLO ANTES DA DESTRUIÇÃO:


O TEMPLO HOJE:






OS IRMÃOS DE BARRA DE GUABIRABA (VISITA DO MINISTÉRIO ORANDO EM FAMÍLIA)












Neste blog você pode fazer contado com o ministério por telefone ou email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário