VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

domingo, 12 de junho de 2011

AÇÕES DE GRAÇAS DE ALINE E CLARISSE 12/06/2011

A vida, independente se surgiu de forma evolutiva ou criacional, de uma coisa temos certeza: Ela vem de Deus. 
Clarisse
Testemunhamos hoje, aqui neste espaço no blog do ORANDO EM FAMÍLIA, que a vida de Aline e Clarisse é um milagre de Deus.

Milagre este que se caracteriza de forma concreta do amor de Deus no cuidado com estas duas vidas, suprindo as mais diversas necessidades, sonhos, expectativas contrarias, prognósticos não tão favoráveis, descrédito de alguns, créditos de muitos. Sofrimentos que são vividos, mas não se tornam permanente porque que Deus dá força, consolo e coragem para enfrentar e passar.

Aline
Com este espírito de gratidão Aline e Clarisse, juntas com sua família, amigos e o MINISTÉRIO ORANDO EM FAMÍLIA ofereceram a Deus no Domingo de PENTECOSTES um culto de ações de graças por todos os benefícios que o Senhor tem feito em suas vidas. 

Ser agradecido é algo raro hoje em dia. O individualismo desta geração tem criado um sentimento que tudo tem que acontecer em favor de um único ser: o “EU”, então não há espaço para a gratidão a Deus e as pessoas. Mas não foi assim neste culto de ações de graças, pois louvamos a Deus e o exaltamos pelo milagre da vida.

Como também era PENTECOSTE ao lermos Atos 2. 16 a 18
 “Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel: E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos; E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;”

Descobrimos que PENTECOSTE é:

1) Renovação de possibilidades para os velhos sonharem. E quem sonha, deseja, se anima, vive. A vida não pára. O Espirito Santo inclue os velhos a serem produtivos para Deus e para o mundo.

2) Criação de uma visão para os jovens. Diante de uma juventude do aqui e agora, o Espírito Santo energiza a vida para que se crie uma visão nítida e clara do que se quer, para não ser seduzido com a “filosofia” do “deixa a vida me levar”.

3) Inclusão de todos que recebem o Espírito Santo, mesmo que sejam Escravos ou Escravas. Para o Espírito de Deus não há distinção de pessoas, diferentemente da religião que só inclui conforme sua exclusividade. Estes incluidos pelo Espirito Santo se tornam a voz de Deus para esta geração.

Este culto terminou com a Santa Ceia, a eucaristia pela vida de Aline e Clarisse, e o depoimento dos milagres na vida de ambas. Cantamos parabéns e nos confraternizamos.

Nossa oração que Deus conceda força e sabedoria a Aline para que Clarisse cresça na presença de Deus.

Obrigado Senhor por este ORANDO EM FAMÍLIA.
EIS-NOS AQUI, SENHOR!

Pr. Markos Leal



E você pode nos acompanhar nos próximos ORANDO EM FAMÍLIA, basta ver nossa agenda neste blog ou pedir informação pelo email: orandoemfamilia@gmail.com

 O próximo ORANDO EM FAMÍLIA pode ser na sua casa, convide-nos!

No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.

(clique na palavra "comentários")



























Clik no link para ver próximo evento especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário