VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

sábado, 4 de junho de 2011

CASA DE JÚLIO E ANDRÉIA EM 04/06/2011

De paz foi o que o Espírito Santo encheu os nossos corações, mentes e emoções no ORANDO EM FAMÍLIA na casa de Júlio e Andréia!
Júlio e Andréia
O primeiro exercício que juntos praticamos foi o da balança. Na balança da vida temos mais coisas boas do que ruins, mais vitórias do que derrotas, mais sucessos do que fracassos, mais alegrias do que tristezas. E com este sentimento louvamos a Deus agradecendo “por tudo que Ele tem feito.”
Juntos lembramos da grandeza de Deus. Ele é maior do que nós mesmos. Maior que nossos problemas, fracassos, tristezas, mentiras, angústias e tribulação. E essa lembrança nos conduziu a exaltá-lo cantando: “queremos o teu nome engrandecer.”
Todos os presentes derramaram seus corações em oração, quando cada um recebeu uma oração individual com imposição de mãos e a unção com óleo.
Como a palavra culto já sugere entrega, lembramos que se a oferta material da gratidão e os dízimos não forem entregues junto com a vida, só é dinheiro depositado em uma “igreja”. Por isso oferecemos ao Senhor as nossas vidas como “oferta viva no seu altar”.
Na partilha da Palavra ao lermos 2 Coríntios 12. 7 a 10 descobrimos que na vida de Paulo existia problemas que eram recorrentes. Que nas nossas vidas parece também existir problemas recorrentes. Mesmo orando como Paulo, Deus não responde nossas orações como desejamos. Por quê?
1)   Para Deus, mais importante que remover os nossos problemas é manifestar em meio aos problemas recorrentes a sua GRAÇA em nossas vidas: “a minha graça te basta.”
2)   A GRAÇA é suficiente para:
a)   Gerar poder que aperfeiçoa. O poder serve para não pararmos quando os problemas aparecerem.
b)   A nossa fraqueza provocada pelas lutas é substituída pelo poder de Cristo. Deixa-nos parecidos com Cristo. Foi perguntado: “Quando estamos enfrentando problemas como ficamos, feios ou bonitos?”
c)   O nosso orgulho em poder fazer tudo por nossa conta é substituído por humildade. E humildade vem de HUMOS=TERRA. Somos a terra que Deus quer trabalhar, para isso temos que deixá-lo trabalhar em nós.
Oramos a Deus pela família de Júlio e Andréia, pela saúde de Zé Américo (Junior), por Dominique e pelas pessoas que estão no CADERNO DE ORAÇÃO neste blog.

Nossos corações foram tomados de uma alegria especial, em ter CLARISSE de  apenas dois meses de vida participando do seu 1º ORANDO EM FAMÍLIA

Obrigado Júlio e Andréia por abrir seu lar para o ORANDO EM FAMÍLIA.
“EIS-NOS AQUI, SENHOR!”

Pr. Markos Leal

E você pode nos acompanhar nos próximos ORANDO EM FAMÍLIA, basta ver nossa agenda neste blog ou pedir informação pelo email: orandoemfamilia@gmail.com

O próximo ORANDO EM FAMÍLIA pode ser na sua casa, convide-nos!

No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.
(clique na palavra "comentários")





















Clik no link para ver próximo evento especial!

Um comentário:

Aline Andrade disse...

A reunião do orando em família foi uma benção e continuará sendo benção na minha vida e na vida da Clarisse. Deus abençoe todos os irmãos.

Aline Andrade

Postar um comentário