VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

terça-feira, 19 de julho de 2011

41 anos do Pr. MARKOS LEAL


Pr. Markos e Sylvana

Queridos Irmãos e Irmãs em Cristo,

No dia 19 de julho de 2011, tivemos o privilégio de celebrar o aniversário natalício do NOSSO PASTOR Markos Leal. Humildemente, ele não anunciou a data, mas algumas ovelhas descobriram, sua fiel escudeira e esposa Sylvana confirmou, acatou a invasão e ele teve o maior reconhecimento possível de suas ordens, de seu ministério e de sua missão pelo próprio Deus, que enviou vários lares visitados pelo Orando em Família, que lhe falou através dos testemunhos de gratidão, de edificação e de construção de um novo caminho com o Senhor. Como não poderia faltar família: filha, neto, genro, sobrinhas, cunhada, concunhado, amigos. Enfim, Amor em todas as dimensões.

Outro presente foi o anúncio da gestação do Orando em Família TEEN, cujo nascimento já é esperado com alegria. A Luz do Senhor já resplandece nos rostos dos jovens que o adotaram.

Nosso saudoso irmão, José Américo Junior, fez-se presente nessa história, ao enviar da Glória com o Senhor a oferta de seus equipamentos de som, através de sua esposa e filha, nossas Irmãs em Cristo Narly e Nate. Junior não apenas nos deixou suas mensagens em louvores num belo CD, mas prossegue na Obra de Deus permitindo que suas ferramentas continuem a serviço do PAI.

Em meio a tanta felicidade, não é tarefa fácil traduzir em palavras o idioma de cada coração, assim tomei a liberdade de transcrever um texto de Paula Diniz, conectando com o dia do amigo, 20 de julho, que possivelmente dirá o que cada um diria.

Texto publicado no livro INSIGHT – 3ª Edição – Daniel Carvalho Luz – DVS Editora - 2001

Isto é amizade.
Gosto de você, não apenas pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você.
Gosto de você não apenas pelo que você fez de você mesmo, mas pelo que você está fazendo de mim.
Gosto de você por saber extrair o que há de bom em mim.
Gosto de você por colocar a mão no meu coração transbordante, passando por cima de todas as coisas frívolas e francas que você não pode deixar de ver,  levando para a Luz todas as coisas belas e radiantes que jamais alguém encontrou, por não ter procurado tão fundo.
Gosto de você por não dar atenção às possibilidades do tolo que está dentro de mim aumentando minha música por me escutar com reverência.
Gosto de você por estar me ajudando a construir com os trastes da minha vida, não uma taverna e sim um TEMPLO, e com minhas palavras, não uma censura, e sim uma canção.
Gosto de você por ter feito mais do que qualquer DOUTRINA para me fazer feliz.
Você o fez sem um toque, sem uma palavra, sem um sinal.
Você o fez sendo você mesmo.
Afinal de contas, ser AMIGO talvez seja isso.”

Que Deus continue abençoando nosso irmão e PASTOR Markos e sua família.

Fraternalmente em Cristo,

Ovelhas do orando em Família.

(Texto de Aldo Melo)














Orando em Família TEEN





















Nenhum comentário:

Postar um comentário