VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

domingo, 24 de julho de 2011

CASA DE DADÁ E JANE NA VARZEA EM 23/07/2011

DADÁ e JANE


Na noite do dia 23 de julho de 2011, no bairro da Várzea em Recife, o carismático casal DADÁ e JANE, recebeu em sua casa, familiares, parentes, amigos e vizinhos para realizar o ORANDO EM FAMÍLIA.

Estavam reunidos na presença do Senhor Jesus, 19 (dezenove) adultos, 03 (três) jovens e 03 (três) crianças. Como se pode notar com este quórum, a participação de famílias que se fizeram presentes não para uma “confraternização”, mas para participar de um banquete espiritual celebrando a vida diante de Deus.

O que juntos fizemos foi orar a Deus. Como fala o ditado da cristandade: “quem canta ora duas vezes”. E oramos ao Senhor pedindo que Ele entrasse na nossa casa e na nossa vida, que na casa de DADÁ e JANE, Deus pode reinar. Resumimos em uma palavra o que foi nossa semana e agradecemos a Jesus declarando que amamos ao Senhor. Ao lembrarmos de nossos pecados e, em específico, a nossa falta de coragem de reconhecer nossos erros, pedimos força ao Espírito Santo para termos coragem de pedir perdão a quem ferimos e reconhecermos louvando - Senhor eu não sou nada diante do teu poder.

Aline partilhou um texto reflexivo do DEVOCIONAL ORANDO EM FAMÍLIA, cujo tema baseado em 1 Coríntios 6 era: Os perversos não herdarão o Reino. Louvamos ao Senhor declarando que Deus cuida de nós.

Tivemos a oportunidade de colocar as nossas vidas e de nossas famílias na presença de Deus ao recebermos a unção com óleo e oração com imposição de mãos pelos nossos irmãos Sylvana, Aline e  Aldo e profetizamos total libertação em nome de Jesus, pedindo ao Espírito Santo que enchesse nossas vidas e orasse por nós.    

Syer partilhou o plano de Deus em conhecermos e confiarmos em sua Palavra, e no ofertório da vida pedimos ao Senhor para que Ele seja nosso universo.

Na partilha da palavra foi lido o Evangelho de João 6. 1 a 15 (O milagre da multiplicação dos pães) e juntos descobrimos:

1) Problemas devem ser encarados e resolvidos
2) Para resolvermos temos que avaliar o que temos
3) Sentar juntos com outros que estão enfrentado dificuldades
4) Sermos generosos mesmo que pareça que irá nos faltar
5) Não desperdiçar as oportunidades - que são verdadeiros milagres

Esta reunião do ORANDO EM FAMÍLA, se concluiu partilhando-se depoimentos em lagrimas de alegria por tudo que o Senhor, pela sua graça, realizou em nossas vidas neste encontro.

Obrigado ao carismático casal DADÁ e JANE, por abrir seu lar e receber o MINISTÉRIO ORANDO EM FAMÍLA.

Nossa gratidão àqueles que já receberam em seus lares o ORANDO EM FAMÍLIA, por ter deixado o conforto de suas casas, e junto com este ministério cumprir o IDE de Jesus para abençoar outras famílias.

Fraternalmente em Cristo,

Pr. Markos Leal

MINISTÉRIO ORANDO EM FAMÍLIA


E você pode nos acompanhar nos próximos ORANDO EM FAMÍLIA, basta ver nossa agenda neste blog ou pedir informação pelo email: orandoemfamilia@gmail.com


O próximo ORANDO EM FAMÍLIA pode ser na sua casa, convide-nos!


No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.

(clique na palavra "comentários")
      











































Nenhum comentário:

Postar um comentário