VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

AÇÕES DE GRAÇAS DE JUANNA - 02 DE NOVEMBRO DE 2011

Juanna

“Aquilo que parecia ser impossível. Aquilo que parecia não ter saída. Aquilo que parecia ser minha morte. Mas Jesus mudou minha sorte. Sou um milagre e estou aqui.” (Sou Um Milagre Voz da Verdade)
Não dar para olhar para Juanna e não louvar a Deus por ela ser este milagre! E melhor ainda, está aqui entre nós. Na noite do dia 02 de novembro de 2011- aproveitando o feriado - familiares, amigos e o MINISTÉRIO ORANDO EM FAMÍLIA celebraram com ações de graças, mais um ano de vida de nossa amiga e irmã. Juanna aniversaria no dia 3 de novembro, portanto, foram 2 dias de comemoração.


Diante do Senhor agradecemos por tudo que Ele tem feito, e declaramos que Ele é o nosso Deus forte, o grande Elshadai, o todo poderoso Adonai! Dedicamos estes momentos a orar ao Espírito Santo, nosso melhor amigo, que sopra em nossas vidas e nos levanta quando caímos. E declaramos que estávamos ali para Ele, para adorá-lo, e com força e fé pedimos que tocasse em nossas vidas mais uma vez!

Na partilha da Palavra, fomos conduzidos pelo Espírito Santo a pensar na carta aos Corintos capitulo 12, versículos 7 a 10 no seguinte tema:

O QUE FAZER QUANDO OS PROBLEMAS VOLTAM A SE REPETIR?
Descobrimos que a graça é suficiente para gerar:
       1. Poder aperfeiçoador
       2. A fraqueza substituída pelo poder de Cristo
       3. Orgulho substituído por humildade

Lindo foi ver, Duda e Nanda, filhas de Juanna prestarem homenagem a mãe, louvando a Deus por sua vida. E claro que não podia faltar o tradicional bolo de chocolate com velinhas vulcânicas e o famoso cachorro quente de Fatima, afinal, tínhamos que "engordar em familia" !!

Juanna, o Ministério Orando em Família agradece a Deus pela sua vida, pelo seu amor, pela sua alegria e pela sua transformação em serva de Deus, deixando essa certeza em seu coração:

“O sonho mais ousado que você possar ter; ainda assim será pequeno comparado ao sonho que Deus tem para você!”

Te amamos em Cristo Jesus!
Fraternalmente em Cristo,

Pr.Markos e Sylvana

E você pode nos acompanhar nos próximos ORANDO EM FAMÍLIA, basta ver nossa agenda neste blog ou pedir informação pelo email: orandoemfamilia@gmail.com


O próximo ORANDO EM FAMÍLIA pode ser na sua casa, convide-nos!


No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.

(clique na palavra "comentários")





































2 comentários:

Juanna disse...

Meus amados irmãos,

Que dia especial! Em 31 anos de vida, posso afirmar com toda a verdade do meu coração, que este foi o melhor aniversário de todos.

Ser uma nova criatura, renascer transformada e libertada, celebrar pela Graça de estar viva, pela Graça de receber o perdão divino por todos os pecados cometidos no passado, bem como pelos erros do presente, pela Graça da misericórdia divina, e do amor de Deus sem limites, são motivos para se fazer uma GRANDE FESTA como esta. Para honra e glória do Senhor!

Aos 31 anos, entendi o verdadeiro propósito da vida. Antes me perguntava constantemente: porque eu nasci??? pra quê nasci??? Hoje sei porque e pra quê. Eu nasci para amar, adorar, servir a Deus, amar o meu próximo e fazer a obra do Evangelho, com toda a minha alma, meu corpo e meu entendimento. É triste ver o quanto tempo perdi. Mas, Deus é tão maravilhoso que me deu uma nova chance, e essa meus irmãos, agarrei com muita força, com unhas e dentes. NÃO PERCO MAIS TEMPO, e não vou permitir que as outras pessoas percam.

O Ministério Orando em Família tem uma participação mais que especial nesse meu processo. Agradeço a Deus por este Ministério, por ter colocado em minha vida, e na vida da minha família, pessoas tão especiais e tão verdadeiras. Pastor Marcos: por toda paciência, carinho, ensinamento, disponibilidade para tudo e para qualquer hora, pelo exemplo de Discípulo de Cristo; Syl (minha irmã pequena): por todo amor, bondade, acolhimento e ternura, que são únicos e sem tamanho dentro de ti; Aldo e Karina: Por todas as orações e pela receptividade amorosa. A impressão que tenho é que somos parentes sanguíneos e que estávamos distantes por acaso. Na verdade, somos irmãos em Cristo, e do mesmo sangue, do sangue do Cordeiro.

Comecei a ler um livro ontem chamado O Discípulo Radical, de John Stott. Que livro!!! E nem terminei ainda. Mas, o que eu li, me deixou bastante feliz, por identificar que o Ministério Orando em Família está no caminho certo, que eu e minha família, também está no mesmo caminho.

Obrigada por me acolherem nesta GRANDE FAMÍLIA!

Juntos faremos a diferença neste Mundo.
Continuaremos declarando a singularidade de Jesus Cristo, peregrinando com simplicidade, obediência e amor.

Meu Paizinho, te louvo e te agradeço por tudo que tens feito e por tudo que vais fazer na minha vida! Por me amar e por cuidar de mim com tanto carinho e atenção. Pelos livramentos, pelas portas abertas, pela família linda e saudável, por minha mãe, meu irmão, minhas pequenas Duda e Nanda, pelas provas, pelas lágrimas, pela cura e pela libertação, por este Ministério Orando em Família, pela vida de todos envolvidos. Eu te agradeço Senhor! Prometo ser fiel a Ti! É o que oro em nome de Jesus!

Amo vocês "Orando em Família"!

Juanna

Anônimo disse...

São testemunhos como esse, que me dão a certeza do quão maravilhoso é servir ao Senhor, e não a pastor. Nos fortalece Deus, para continuarmos o Teu IDE... A continuarmos atrás da "ovelha perdida" e não, das 99.
Amamos vc tbm, Ju!

Sylvana Jucá Leal

Postar um comentário