VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

AÇÕES DE GRAÇAS DE IVONALDO NA MISSÃO BETEL IGREJA ANGLICANA 12/02/2012

“... porém, aos que buscam o Senhor, bem nenhum lhes faltará” (Salmo 34.10b)

Dia 12/02/12, a convite do Rev. Adilson Ferreira e de Ivonaldo(membro desta comunidade), o ministério ORANDO EM FAMILIA foi mais uma vez ao ponto missionário Betel, no Cabo para celebrarmos junto com o povo de Deus, a vida de Ivonaldo.

Ficamos muito gratos a Deus pelo “nascer de novo”, pelo servo de Deus que este homem se transformou. Ivonaldo, esposo de Kátia, era motivo de muitas orações desta comunidade. O agir de Deus em sua vida nos motiva a continuarmos cada vez mais intercedendo pelos nossos familiares, por todas as pessoas - “A oração do justo pode muito em seus efeitos”. É um privilégio vermos pessoas querendo celebrar suas vidas junto com o Senhor, na casa de Deus com seus familiares, amigos e irmãos em Cristo. Ivonaldo era só felicidade e gratidão! Nesses momentos percebemos o quanto Deus se alegra quando dedicamos nossa vida a Ele. Através da liturgia do culto; louvamos, oramos, meditamos na Palavra e nos saudamos em reverência a Deus.

Após a Palavra trazida pelo Pr. Markos, o Rev. Adilson trouxe a memória da comunidade que comunhão com Deus não é só ir aos cultos no domingo, e sim, todos os dias. Que ter comunhão com Deus é um exercício diário, pois a eternidade nos espera.

E foi com a certeza dessas palavras no coração, que o Rev. Adilson, servo de Deus muito querido pelo ORANDO EM FAMILIA foi, no dia seguinte, viver com Deus na eternidade.

Fica em nós a saudade e o seu exemplo de resgatar almas para Deus na terra, está com Deus o Adilson, na eternidade que todos almejamos um dia estar, pois “aos que buscam o Senhor, bem nenhum lhes faltará”.

Expressamos as mais sinceras condolências a Márcia, esposa do Rev. Adilson, seus filhos e familiares.

"Eu sou a Ressurreição e a Vida, diz o Senhor; o que crê em mim, ainda que esteja morto viverá; e o que todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá eternamente."

Pr. Markos e Sylvana Jucá Leal
Ministério Orando em Família




















Katia e Ivonaldo

 






Ivonaldo e seu pai










































Ivonaldo sua palavra de gratidão









Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.
SALMOS - 116:15

Um comentário:

Arthur Trindade disse...

Esse dia foi muito especial para mim. Toda a palavra (que foram duas: a do Pr Markos e Rev. Adilson), tocou no fundo do meu coração. Saí mexido demais dalí. Aquele dia ficou marcado pra mim.

No outro dia tivemos a triste notícia do falecimento do Rev. Adilson. Mas no dia anterior o modo convicto que ele falou que devemos buscar a Deus enquanto se deve achar, e que ele mesmo fazia isso aproveitando o máximo, pois poderia ser que o próximo domingo não estivesse lá (e não esteve).

Postar um comentário