VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

domingo, 29 de janeiro de 2012

EXERCITO DE SALVAÇÃO CULTO DE DESPEDIDAS PARA OS CADETES 29 DE JANEIRO DE 2012

São Paulo aconselhou seu discípulo Timóteo: “procura apresentar-te a Deus como obreiro aprovado que não tem de que se envergonhar que maneja bem a palavra da verdade.”
O MINISTÉRIO ORANDO EM FAMÍLIA foi convidado a participar de um culto muito especial, celebrado pela comunidade do EXERCITO DE SALVAÇÃO, unidade do Prado, Recife – PE.
Três vidas recebem de Deus a convicção de deixar sua terra, familiares, rotinas, histórias, amigos, comunidade de fé para ir a uma faculdade de teologia, visando ser este obreiro aprovado que maneja bem a Palavra da Verdade.
Participamos louvando a Deus, e dedicamos das muitas musicas cantadas,  uma que jugo especial do Pr. Armando Filho:  Vai em Frente vai - Tanto sofrer,  Quanta gente sem Jesus. Olham sem ver A verdade desta luz. Jesus já te chamou, Oh,  não deves resistir,  Querido irmão,  Tu deves ir. Vale dizer Que servir é teu dever. Sem questionar O que vai acontecer .Jesus já te chamou, oh não deves resistir,  Querido irmão,  Tu deves ir. Vai Em frente vai . Vai Falar de amor, Falar de paz. Vai Enquanto é hora . Agora! Quem me sustentará , Talvez dirás .Deus Responderá ;Eu sou teu pai Vai é tão urgente,  Salvar a gente Do triste fim.
Ao meditar sobre esta iniciativa na pregação da palavra de Deus nesta celebração, foi lembrado que Deus escolheu os fracos, as coisas  que não são para aniquilar as que são e as coisas loucas para manifestar sua graça e amor ao este mundo. E nosso desejo é que este homem e estas mulheres se tornem sacramento, sinal visível do amor de Deus neste mundo.
Parabéns a comunidade do Exército de Salvação,  no Prado, por ofertar a Deus estes seus membros e amigos para este mundo.
Fraternalmente em Cristo,
Pr. Markos Leal













































Nenhum comentário:

Postar um comentário