VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CASA DE ARI FULGINO EM 06 DE MAIO DE 2011

Na noite da sexta feira, 6 de maio, o ORANDO EM FAMÍLIA foi realizado com a familia de Ari Fulgino, junto com familiares,  irmãs e irmãos em Cristo e a presença do Espírito Santo.
As intenções e orações apresentadas foram por Junior e Narly e os problemas de saúde que esta família está enfrentado, por todas as vitimas das cheias em Pernambuco e por nossas famílias.
Na primeira oração cantada, Ari sugeriu a musica “Amo ao Senhor” e cantamos com toda a força de nosso coração. Fomos inquietados pelo Senhor ao questionamento: Deus está feliz com o que pensamos, falamos, realizamos ou  omitimos ? Fomos provocados a pedir perdão a Deus por tudo que causou tristeza, separação, decepção nas pessoas que amamos,  e clamamos  ao Senhor para nos dar um coração igual ao Dele.
Todos receberam a unção com óleo (símbolo do Espírito Santo) e oramos a Deus pedindo sua ajuda para “romper em fé”.
Ao partilharmos a Palavra do Evangelho de João capitulo 9, descobrimos que o relato da cura do cego de nascença poderia ser conhecido como “os três encontros com Jesus”.
1.    O primeiro foi um encontro prático:
Jesus curou o cego. Agora ele poderia observar e se encantar com cores e formas. E muitos têm um encontro desta natureza com Jesus. Trata-se de um encontro que resolve problemas.  Mas não passa disto.
2.    O segundo foi o encontro religioso:
Sem  querer, o que fora cego se viu num grande debate teológico a respeito de Cristo, a ponto de fazer um pronunciamento que calou os religiosos. Encontros como este são muito comuns. Do contrário, não existiriam tantas igrejas.
3.    O da salvação pela fé:
Jesus, neste reencontro, perguntou: “Crês tu no Filho do homem? Ao que ele indaga: E quem é ele para que eu deposite a minha confiança nele? Então, Jesus se revelou: Já o tens visto e é o que fala contigo. Ao que ele respondeu: Creio Senhor.
Juntos oramos: Santo Deus, não permitas que nos limitemos a estar contigo simplesmente em razão dos nossos interesses. Que prevaleça sempre o teu reino. Em nome de Jesus. Amém.
Demos as mãos com o seguinte pensamento: “Muitos são os encontros, mas somente um importa,  o encontro da fé”. Oramos por todos os pedidos apresentados e agradecemos a Deus através do PAI NOSSO.

Que a bondade de Deus e seu carinho cheguem a sua casa. (NÃO SE ESQUEÇA DE VER AS FOTOS).

Fraternalmente em Cristo,

EQUIPE DO ORANDO EM FAMÍLIA
















A próxima casa pode ser a sua, convide-nos! Basta clicar na imagem abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário