VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

sábado, 7 de maio de 2011

A GRAÇA DE SER MÃE - COLÉGIO MUNICIPAL REITOR JOÃO ALFREDO - 07/05/11

Queridos irmãos e irmãs em Cristo,
No sábado, 07 de maio de2011, tivemos a grata satisfação de compartilhar, com o corpo docente, mães e filhos (alunos do Colégio Reitor João Alfredo – Ilha do Leite, ao lado do Hospital Albert Sabin), de momentos de resgate do amor de Cristo, à luz da lembrança da bênção divina que é a maternidade. Passamos uma manhã abençoada com apresentações dos alunos; louvor fervoroso, regado à emoção, pois todos entoavam os louvores em uníssono; proclamação da palavra, enaltecendo  o presente de Deus, que são os filhos, herança recebida por suas mães e a leitura bíblica (I Cor 13, 1-7) como uma oferta à reflexão sobre o poder do amor. Tivemos a palavra de irmãos que professam diferentes modalidades de Fé, o que se traduz no respeito do educandário à diversidade de crenças.
Um delicioso café da manhã foi servido e, mais que isso, o Diretor Fernando e seu “time” de professores demonstraram, com seu envolvimento e dedicação, acolhimento àquelas famílias, num VERDADEIRO exercício de amor ao próximo.
Soubemos que os professores dedicam o tempo de recesso do recreio não para descansar, mas para estarem próximos aos alunos, ou seja, dão atenção e carinho, conversam, ouvem, em suma, ofertam seu tempo, suprindo não apenas a carência intelectual, mas emocional também. A isso chamamos AMOR de Cristo.
Louvamos a Deus pela atitude desses irmãos e irmãs, clamando que perseverem, pois como destacado na leitura bíblica “o amor tudo suporta...”
Agradecemos ao Prof Osvaldo Amorim pelo convite e a Deus pela bênção que foi viver essa experiência com eles.
Fraternalmente em Cristo,
Aldo Melo

Que a bondade de Deus e seu carinho cheguem a sua casa. (NÃO SE ESQUEÇA DE VER AS FOTOS).
































A próxima casa pode ser a sua, convide-nos! Basta clicar na imagem abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário