VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

sábado, 15 de outubro de 2011

ORANDO EM FAMÍLA EM MARAGOGI ALAGOAS - 15 de outubro de 2011


PRAIA DE PEROBA



Em 15 de outubro de 2011, Gabriela, filha de Júlio e Andréia, teve uma inspiração: reunir a família e amigos para passar um final de semana na praia de Peroba, distrito de Maragogi, no estado das Alagoas. 

Após um dia gostoso de convivência, sendo observados por uma linda lua na noite deste dia, nos reunimos para celebrar a Deus em mais um ORANDO EM FAMÍLIA. 

Éramos 12 vidas, que juntos oramos, cantamos e recebemos a ministração da unção com óleo, momentos maravilhosos! 

À luz da Palavra de Deus, abordou-se o assunto da SUBMISSÃO, onde juntos descobrimos que SUBMISSÃO não é subserviência, mas se colocar debaixo da missão do outro, ou seja, eu ajudo o outro a cumprir sua missão. 

Nesta abordagem descobrimos também que a submissão da mulher ao marido é, a mulher ajudar o marido a ser marido. Do filho aos pais, é o filho ajudar os pais a serem pais. A submissão do funcionário a empresa ou seu chefe é ajudar a empresa a cumprir seus objetivos e, por fim, sermos sujeitos uns aos outros é ajudar o outro a cumprir sua missão em Deus nesta vida. 

Claro que terminamos esta reunião dando as mãos e orando a oração do PAI NOSSO, que instantaneamente levou todos a se abraçarem e mais uma vez se confraternizarem. 

Obrigado Gabriela, por ter sido usada por Deus para transformar um belo final de semana, em uma praia, em um momento sagrado! 



Fraternalmente em Cristo, 

Pr. Markos Leal



E você pode nos acompanhar nos próximos ORANDO EM FAMÍLIA, basta ver nossa agenda neste blog ou pedir informação pelo email: orandoemfamilia@gmail.com


O próximo ORANDO EM FAMÍLIA pode ser na sua casa, convide-nos!


No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.

(clique na palavra "comentários")














Nenhum comentário:

Postar um comentário