VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

sábado, 8 de outubro de 2011

Orando em Família TEEN na casa de Arthur em San Martin - 08/10/2011


JUVENTUDE CRISTÃ


Arthur Schopenhauer 1788 / 1860 Filósofo

Ele falou:

“O que faz da juventude um período infeliz é a caça à felicidade, na firme pressuposição de que ela tem de ser encontrada na existência. Disso resulta a esperança sempre malograda e, desta, o descontentamento. Imagens enganosas de uma vaga felicidade onírica (Relativo a sonhos) pairam perante nós revestidas de formas caprichosamente escolhidas, fazendo-nos procurar em vão o seu original. Por isso, nos anos da juventude, estamos quase sempre descontentes com a nossa situação e o nosso ambiente, não importando quais sejam; porque lhes atribuímos o que na verdade pertence, em toda a parte, à vacuidade e à indigência da vida humana, com as quais só então travamos o primeiro conhecimento, após termos esperado coisas bem diversas.”


Em 08 de outubro aconteceu mais um ORANDO EM FAMÍLIA TEEN, e neste encontro da família, este jovens se reuniram na casa de Arthur Trindade para buscar a Deus, pois em Deus não existe o perigo de na juventude se tornar um período infeliz como acima cita o filósofo Arthur Schopenhauer.

As música entoadas foram verdadeiras orações com força e fé dirigidas a Deus. Todos receberam a imposição de mãos ao serem ungidos com óleo (símbolo do Espírito Santo).

Deus nos presentiou com uma palavra ministrada por Arthur Trindade no assunto “GERAÇÃO EFEMERA” trabalhando o verdadeiro conceito do CARPE DIEM (Colhe o dia presente e sê o menos confiante possível no futuro”. Versos latinos do poeta Horácio ). Foi um lindo resgate deste valor que o Evangelho na boca de Jesus é citado: “que adianta o homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma?”.

Todos os TEEN estão de parabéns por permitir que outras pessoas fora da faixa dos TEEN pudessem beber desta fonte vinda de Deus.

Avante ORANDO EM FAMÍLIA TEEN.

Deus os abençoe,

Pr. Markos Leal














Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um presente de Deus em minha vida. Esse Orando em Família Teen em minha casa foi abençoado demais. Deus em deu o privilégio de falar sobre esse tema, que assim que fui começar a escrever, pesquisar.. Eu ví que a palavra que fiquei responsável de passar para as pessoas, ERA PARA MIM. Como Deus abriu meus olhos e me fez enxergar que não estava investindo meu pouco tempo disponível da melhr maneira, de maneira resposnável, de maneira que eu aproveite o máximo meus amigos e familiares, de maneira que AGRADA A DEUS. Foi tremendo. Agradeço a Deus pela existência desse ministério, que me proporciona coisas desse tipo, TREMENDAS.

Arthur Trindade

Postar um comentário