VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

sábado, 13 de agosto de 2011

AÇÕES DE GRAÇAS PELA VIDA DE SYLVANA JUCÁ 13/08/2011

Sylvana Jucá Leal

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” Charles Chaplin
Me lembrando desta citação, venho louvar a Deus pela oportunidade de juntos com nossas famílias e amigos, dar ações de graças pela vida desta mulher que “canta, chora, dança, rir e vive intensamente” sua vida para Deus, para sua família, amigos, trabalho e ministério.
Claro que eu sou o ser mais suspeito de escrever este texto, pois há cinco anos convivo de forma intensa um desafiador e maravilhoso relacionamento com esta maravilhosa mulher, a Sylvana Jucá. Pensando bem, tenho autoridade de falar sobre ela e dela, por causa da graça de ter sua vida mesclada a minha vida. Como amiga, colaboradora, conselheira, mulher, apoiadora e intercessora.
 Na noite do dia 13 de agosto, seus amigos e familiares estiveram louvando a Deus em um ORANDO EM FAMÍLIA dando ações de graças por sua vida. Onde alguns amigos, mesmo não estando presentes, fizeram questão de ligar e parabenizá-la e os presentes deporem seu testemunho louvando a Deus por sua vida.
Claro que não podia faltar o tradicional "ENGORDANDO EM FAMÍLIA”, que com alegria celebramos a unidade e a vida.
Parabéns Sylvana! E saiba que Deus tem o melhor para você. E o melhor de Deus é o próprio Deus! 

Fraternalmente em Cristo,

Pr. Markos Leal


E você pode nos acompanhar nos próximos ORANDO EM FAMÍLIA, basta ver nossa agenda neste blog ou pedir informação pelo email: orandoemfamilia@gmail.com

O próximo ORANDO EM FAMÍLIA pode ser na sua casa, convide-nos!

No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.
(clique na palavra "comentários")



























Clik no link para ver próximo evento especial!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nosso PASTOR é suspeito de falar sobre sua esposa, mas é a única testemunha ocular do dia-a-dia. Assim, seu depoimento confirma que nossa irmã em Cristo é uma serva autêntica, que não desfila em altares, nem trabalha para o Senhor buscando realização de caprichos pessoais. Persevera e segue respeitando os ensinamentos, doando seu tempo, servindo aos irmãos e não se servindo deles. Sabendo esperar no Senhor com esperança, paciência e entusiasmo; superando e resistindo às tribulações com confiança Nele. Adaptando o Salmo 27.10 (Mesmo que teus pais e "amigos" te abandonem, o Senhor teu Deus não te desamparará).
Sylvana é instrumento de Deus em nossas vidas e resplandece Sua imagem através de suas atitudes e palavras. Conduz a gestão do Orando em Família com responsabilidade, é a fiel escudeira do marido e exemplo de dedicação à família.
Que Deus continue abençoando sua vida!
Aldo Melo

Postar um comentário