VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

sábado, 6 de agosto de 2011

CASA DE JÚLIO E ANDRÉIA NA IPUTINGA 06 de agosto 2001



Júlio e Andréa

Amados Irmãos e Irmãs em Cristo,
Em 06 de agosto de 2011, retornamos ao Lar do estimado casal Júlio e Andréa pelo terceiro convite feito ao Orando em Família. Desta vez, tecnologicamente apoiados com um Notebook e um Datashow ofertados e com o violão do saudoso irmão José Américo Junior já a serviço da Obra.
Atualmente, essa família não apenas faz parte do rol de visitas, mas se faz presente visitando outros lares, cuja companhia é bênção em nossas vidas. Disponíveis, interessados, alto astral e apaixonados, ou melhor viciados, como declara o varão Júlio.
No jogo da vida, Jesus é o craque, que os deixa entorpecidos.
Jesus: Prove sem moderação!
Mais uma vez, vivenciamos momentos de compartilhamento da Palavra, oração com ministração Teen (Aline e Julinho) e testemunhos, que inundaram o ambiente de muita emoção. A Sr. Nadeusa, mãe de Júlio,  rendeu Graças a Deus por ver a família convertida e ofertando a vida ao Senhor. Vimos nosso irmão Júlio relatar todos os textos apreciados desde a primeira visita recebida, numa real demonstração de absorção da informação, bem como o vimos clamar ao Senhor pela saúde do seu pai, tendo o mesmo declarado que já tem a vitória por crer na cura pela Graça de Deus.
O Reino de Deus nesse Lar cresceu espiritualmente e em quantidade.
Aline agradeceu pela vitória de uma amiga.
Participei a todos uma oferta recebida por uma Rádio da cidade que nos equipará com melhores condições de enviar mensagens aos celulares que desejarem, tarefa essa já executada com muito esforço por nossa irmã Fátima Chaves.

Na partilha da Palavra, o irmão Roberval, membro da Igreja Congregacional e colaborador da Livraria Evangélica LUZ E VIDA, aceitou carinhosamente o convite de ministrar, trazendo-nos o tema: perdão. Juntos oramos, cantando a ORAÇÃO DA FAMÍLIA, uma composição de Pe. Zezinho – SCJ, com fervor e alegria.
Louvor ! Adoração ! Essa tem sido a tônica dos nossos encontros.
Ao final, está virando praxe uma confraternização oferecida pela família anfitriã, já batizada de “Engordando em Família”.
Vale destacar a presença assídua de Clarisse, representando o Orando em Família Baby.
Ao Lar que nos recebe, registramos nosso agradecimento e oração pela proteção, saúde e fortalecimento dos laços familiares.
Fraternalmente em Cristo,
Aldo Melo
Membro do ORANDO EM FAMÍLIA

E você pode nos acompanhar nos próximos ORANDO EM FAMÍLIA, basta ver nossa agenda neste blog ou pedir informação pelo email: orandoemfamilia@gmail.com

O próximo ORANDO EM FAMÍLIA pode ser na sua casa, convide-nos!

No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.
(clique na palavra "comentários")






















Clik no link para ver próximo evento especial!

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradeço a Deus por ter me dado um filho adotivo tão lindo, tão de Deus! E através dele, ter conhecido toda a sua familia que é tão hospitaleira, tão aconchegante.... Amo vocês em Cristo Jesus!!!

Sylvana

Postar um comentário