VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

ORANDO EM FAMILIA E O ANIVERSÁRIO DE LARA 27 de agosto de 2011



Foi com muita honra que o ORANDO EM FAMÍLIA, participou da comemoração dos 13 anos de Larissa no sábado, dia 27 de agosto de 2011. 

Junto a seus familiares e amigos, na casa dos avós, casal este, bastante simpático e acolhedor, Larissa pôde sentir o amor todos e de Deus. Menina linda, cristã, que serve ao Senhor com seu dom de cantar na Primeira Igreja Batista de Areias – PIBA, comemorou esta data agradecendo a Deus pelo dom da vida. 

Louvores, reflexões, ministração com óleo e comunhão entre as famílias ali presentes fez do aniversário de Lara um culto ao Senhor, onde todos partilhavam tudo em comum. 

Oramos pela vida de Lara (como é carinhosamente chamada), cantamos o “Parabéns pra você nesta data querida” e nos deliciamos com salgados, doces e bolos. Bolos no plural mesmo! Pois tinham vários, cada um mais gostoso que o outro! 

Larissa juntou os amigos que dançavam e cantavam celebrando a vida e a Deus. 

O ORANDO EM FAMÍLIA deixou aquela casa, tão família, com o sentimento de “missão cumprida”: “Eis-nos aqui, Senhor!”, mais uma vez. 

Lara ficou curtindo sua festa. Pois casa de vovó e vovô é tudo de bom! 

Fraternalmente em Cristo, 

Sylvana Diniz Jucá Leal 


E você pode nos acompanhar nos próximos ORANDO EM FAMÍLIA, basta ver nossa agenda neste blog ou pedir informação pelo email: orandoemfamilia@gmail.com

O próximo ORANDO EM FAMÍLIA pode ser na sua casa, convide-nos!

No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.
(clique na palavra "comentários")































Clik no link para ver próximo evento especial!


2 comentários:

teste disse...

Foi com grande satisfação que recebi a equipe do orando em família na casa dos meus Pais (católicos),para,dentre outras coisas,lhes mostrar um evangelho Cristão sem rótulos,objetivo este alcançado com louvor para glória de Deus.
Obrigada e que Deus esteja a frente deste Ministério para que ele venha gerar muitos frutos e ganhar muitas vidas para Cristo.
Um grande abraço,
Katiana Albuquerque.

teste disse...

OBS: Esqueci,Lara não é apelido é seu nome mesmo Lara Beatriz.

Postar um comentário