VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ORANDO EM FAMÍLIA PARA JOANA 29 de agosto de 2011

Juana, Nanda e Duda

“Eu e a minha casa serviremos ao Senhor

Este foi o sentimento refletido no semblante de Fátima ao receber todos em sua casa para juntos, realizarmos mais um ORANDO EM FAMÍLIA em agradecimento a presença de Juana, Nanda e Duda (filha e netas) que moram em Salvador/BA e vieram passar uns dias em Recife.
Juana participou do Curcilho de Cristandade pela Paróquia Anglicana do Espírito Santo – PAES e como seguidora do blog do ORANDO EM FAMÍLIA, convidou este ministério para juntos agradecermos a Deus por tudo que ele tem feito e por tudo que ele há de fazer. 
Éramos um total de 17 adultos e 3 crianças compartilhando e adorando a Deus, louvando, orando, aprendendo.
A ministração sobre - O QUE É O REINO DE DEUS ? -  através do estudo no Evangelho de Lucas 13. 18 a 21, nos respondeu nestas duas parábolas que:
  • O Reino de Deus é uma pequena semente, que é plantada na base do sustento de nossa vida. Esta semente quando cresce nos transforma em “arvores” para que as aves do céu encontrem um lugar – o Reino de Deus me transforma em um ser de utilidade para a vida do outro. 

  • O Reino de Deus nos transforma em fermento que se mistura na farinha. Ele nos transforma em agentes que se misturam, alterando um ambiente, dando volume e vida. 

Gratos ao Senhor por conhecermos Juana, que com seu sorriso largo e cativante, e tão bonita quanto a mãe, transbordava de alegria por ter descoberto o sentido da vida. 

Gratos a Deus por conduzir o ORANDO EM FAMÍLIA a perseverar como diz a palavra em Atos 2.42 : “na doutrina dos apóstolos, na comunhão, no partir do pão e nas orações”. 

“Bendito sejas, Senhor e Salvador Jesus, por nos teres aberto o caminho da vida. Queremos seguir-te confiantes.”

“Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos.” Atos 2.47. 

“Eis-nos aqui, Senhor”! Mais uma vez! 
Fraternalmente em Cristo, 
Sylvana Jucá Leal 







































3 comentários:

Juanna disse...

Que coisa mais linda gente!!!! Agradeço a Deus, por vocês existirem!!! Vocês foram agraciados pelo Pai, para realizar esta obra divina e fantástica. Jamais me esquecerei. Amo vocês!!!

Juanna disse...

Obrigado meu DEUS!!! Vai aqui a minha ETERNA GRATIDÃO ao Senhor,ao grupo do Orando em Familia,que de fato é uma GRANDE FAMILIA.Composta por Pr.Markos\Sylvana;Aldo\Karina,que juntos realizam um trabalho de amor,levando a palavra do Senhor a todos e em todos os lugares - como o Senhor JESUS nos ensinou. Hoje o Orando em Familia ja tem milhares de admiradores e que assim como os quatro, saem da sua zona de conforto para confortar aqueles que necessitam. NÓS QUE PARTILHAMOS,tbm fazemos questão de estarmos juntos.Obrigada!!! EU AMO VOCES!!!FATIMA

Juanna disse...

SUAPE FOI SHOWWW!!!! Sentimos muito forte a presença e o agir de Deus naquele lugar. Com certeza, levamos conforto através da palavra de Deus, ministrada brilhantemente pelo nosso querido Pastor Marcos; alegria e oração através dos louvores pela banda fenomenal Plano J; por Poliana e Mateus, que conduziram com espetacular unção e dons que Deus lhes deu, momentos super especiais.

Equipe Orando em Família: Pr. Marcos, Sylvana, Aldo, Karina, Fatima Chaves, Katiuscia, bem como todos os que fazem parte deste Lindo trabalho, estão de Parabéns. Que Deus continue abençoando à todos, para esta obra continuar, se expandindo cada vez mais por todos os cantos do BRASIL, e quem sabe do MUNDO (as redes sociais nos ajudam), derrubando barreiras, salvando vidas, restaurando famílias, etc.

Toda Honra e Toda Glória para DEUS!!! AMÉM.

Postar um comentário