VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AÇÕES DE GRAÇAS DE NUBIA E NATALIA - 30 DE SETEMBRO DE 2011

Natalie e Nubia

Festa de aniversário!

O que se encontra em uma festa de aniversário? Bolo, doces, salgados, jantar, bebidas, amigos, parentes, barulho, alegria, presentes, etc....

Há um tempo atrás, eu e minha esposa fomos convidados a prestigiar o aniversário de uma pessoa. Estava tudo muito bonito, arrumado, um toque de elegância, mas do meio para o final fiquei tentando descobrir o estávamos celebrando? Tudo porque, a pessoa que aniversariava discursou, como é de praxe, e suas palavras foram tão vazias, falando da idade, de quem pagou a festa e apresentando embriaguez. Como saí pensativo de tudo, porque esta pessoa tinha completado 40 anos de idade!

Neste dia 30 de outubro, um dia que a cidade do Recife parou por causa de um acidente de carros, gerando nos principais corredores da cidade um congestionamento de horas, o ORANDO EM FAMÍLIA, foi convidado para dirigir o culto de ações de graças de Nubia e Natalia.

Esta celebração foi marcada com a presença de amigos, parentes, alegria, partilha, reverência e simplicidade.

O ORANDO EM FAMÍLIA, celebrou com estas duas vidas e toda a “pequena” multidão, a vida em família, como uma das bases para o sucesso e felicidade do ser humano. Deus foi louvado e exaltado porque como oramos no ofertório pelo dom da vida: “tudo vem te ti, Senhor e do que é Teu to damos”.

Aniversariar significa celebrar a vida! Parabéns para àqueles que convidam Jesus para a festa, por entender que somente Ele é o autor, é aquele que pintou com perfeição a NOSSA vida.

Parabéns Núbia e Natalia!

Que o Senhor continue abençoando estas famílias.

Fraternalmente em Cristo, 

Pr. Markos Leal 














Um comentário:

Juanna disse...

Esta é a verdadeira celebração!
Muitas bençãos para a vida de Natalia e Nubia!
Bjs.

Postar um comentário