VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

sábado, 3 de setembro de 2011

Orando em Família em SUAPE 03/09/2011



Irmãos e Irmãs em Cristo,

Em nossa segunda visita à SUAPE, tivemos o privilégio da disponibilidade de um ambiente três ou quatro vezes maior que o anterior, bem como a presença de um maior número de irmãos que buscaram a Palavra de Deus.

Fomos todos brindados por nosso irmão Carlos (Odebrecht) abrindo o culto louvando, nitidamente emocionado. Seguiu-se um verdadeiro show da Banda Plano J (jovens da Igreja da Capunga que incendiaram nossos corações, aos quais registramos nossos sinceros agradecimentos; tivemos uma exibição divina do coral de vozes femininas e crianças da Igreja Cristã em Sucupira Ministério ORANDO EM FAMÍLIA (Jab dos Guararapes) e de Pollyanna Amaral (acompanhada de seu esposo Matheus Gueiros, músico e produtor) e Banda, que, além de nos encantar com um espetáculo de talento e profissionalismo, prostaram-se como servos adoradores entoando belos louvores, matando também uma saudade arretada desses irmãos tão queridos. Paloma não abriu mão do microfone e acompanhou a mãe, fazendo a “segunda voz”. Nossos irmãos que nos apoiaram com o som, (E QUE SOM!!!) louvavam acompanhando as apresentações.

A Família foi o tom da mensagem bíblica em Mateus 12.17 a 21, pregada com a contumaz proficiência do nosso amado Pastor Markos Leal, de quem temos a honra de sermos ovelhas.

Apesar de ser um culto a Deus, a descontração permitiu sorrisos largos, embora a entrega das vidas em oferta ao Senhor durante as orações fizeram brotar lágrimas de júbilo.

Bíblias, livros e CDs de Pollyanna e Matheus foram sorteados, na certeza que esses “presentes” regarão os solos, cujas sementes foram plantadas, após o nosso retorno.

Não andamos mais sozinhos. Famílias inteiras nos acompanharam no ônibus que nos foi disponibilizado. O motorista Eduardo estava visivelmente feliz, envolvido pela atmosfera de paixão pela Obra. Foi muito lindo ver o Senhor operar.

Katiúscia, dirigente de célula da Paróquia Anglicana do Espírito Santo, segue como nossa Embaixatriz em SUAPE. Um anjo protetor do Orando em Família.

Todos estão de parabéns, mas tem um “cara” que é a alma desse clima de alto astral. MARCELO. Ele não mede esforços para receber bem. Sentimo-nos em casa. Simpatia, gentileza, atenção, prestimosidade. Um verdadeiro IRMÃO. Ele parece ser dois ou tem  um irmão gêmeo! rsrsrs

Fomos com a missão de abençoar e sentimo-nos abençoados.
Só a uma coisa a dizer: OBRIGADO, SENHOR!!!!!

Fraternalmente em Cristo,

Aldo Melo

Orando em Família. Uma Família que cresce em Oração.
 


Viagem















Preparação
























Celebração TEEN
Banda PLANO J








BANDA PLANO J






Aline e Marília - Orando em Família TEEN







Boas Vindas pela ODEBRECHT


Carlos - ODEBRECHT




Carlos - ODEBRECHT


Boas Vindas pelo ORANDO EM FAMÍLA




ORAÇÃO


Aldo Melo





ADORAÇÃO Pollyanna Amaral 



Pollyanna, Matheus e Banda












Coral Misto Igreja Cristã em Sucupira 






Pr.ª Leni e Pr. Markos Leal



Partilha da Palavra de Deus 





Ministração Equipe de oração, Pr. Markos e Pollyanna Amaral e Banda


















Sorteios












Fátima, Marcelo - GR SA e kati



Louvor PLANO J






3 comentários:

Juanna disse...

P E R F E I T O!!!

Anônimo disse...

TOTALMENTE DEMAIS! ABENÇOADO E ABENÇOADOR DEMAIS!
PRESENÇA DE DEUS DEMAIS!

OBRIGADA,SENHOR POR NOS USARES PARA MUITOS TE CONHECEREM NEM QUE SEJA UM POUQUINHO.

TE AMO, DEUS!

Sylvana Jucá Leal

Anônimo disse...

SUAPE FOI SHOWWW!!!! Sentimos muito forte a presença e o agir de Deus naquele lugar. Com certeza, levamos conforto através da palavra de Deus, ministrada brilhantemente pelo nosso querido Pastor Marcos; alegria e oração através dos louvores pela banda fenomenal Plano J; por Poliana e Mateus, que conduziram com espetacular unção e dons que Deus lhes deu, momentos super especiais. Equipe Orando em Família: Pr. Marcos, Sylvana, Aldo, Karina, Fatima Chaves, Katiuscia, bem como todos os que fazem parte deste Lindo trabalho, estão de Parabéns. Que Deus continue abençoando à todos, para esta obra continuar, se expandindo cada vez mais por todos os cantos do BRASIL, e quem sabe do MUNDO (as redes sociais nos ajudam), derrubando barreiras, salvando vidas, restaurando famílias, etc. Toda Honra e Toda Glória para DEUS!!! AMÉM.

Por Juanna em ORANDO EM FAMÍLIA PARA JOANA 29 de agosto de 2011 em 04/09/11

Postar um comentário