VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Orando em Família na casa de Kátia em Boa Viagem em 23/09/2011


Amados irmãos e irmãs, 

Tudo o que o nosso Deus faz é tão perfeito que até Orando em Família, por engano, acontece. 

É isso mesmo, por engano! Nossa irmã Kátia Siqueira acessou o blog tencionando pedir oração e clicou no ícone solicitando reunião em casa. Conforme ela declarou, foi navegando e achando estranho o sistema pedir data e endereço (para pedir oração precisa de dia marcado e endereço?), depois recebe uma ligação do Pr Markos confirmando o agendamento em sua casa. Atônita, foi dizendo sim, por delicadeza, até a “ficha cair” de que havia agendado uma visita à sua casa. Resultado: foi um encontro agendado por Deus. Ele tomou à frente e nos brindou com um dos mais divertidos encontros, talvez para comemorarmos termos ultrapassado 50 lares visitados. 

Divertido, sim! Para vivermos a Palavra não se faz necessário sisudez para termos seriedade na condução da Obra do Senhor. 

Conhecemos uma família super alegre, super simpática e bem-humorada. O ambiente leve, rodeado de crianças, algumas brincando, outras louvando, protagonizando uma cena linda de se ver, daquelas que você se flagra sorrindo sozinho. 

Tributo ao Espírito Santo essa pintura na caminhada do Orando em Família, pois o Senhor se fez presente permeando aquele lar com a sua PAZ. Mais uma vez, voltamos abençoados e edificados na Palavra, tendo vivido momentos de oração e louvor, com destaque para a canção ORAÇÃO DA FAMÍLIA do Pe Zezinho que enaltece o resgate dos valores da família. 

Confesso que tive uma semana pesada e estava cansado, mas voltei renovado e pleno de felicidade. Foi muito bom! Obrigado, Senhor. 

À família, nosso agradecimento pela acolhida carinhosa. 

O estudo da Palavra foi um desafio em descobrir no Evangelho de Mateus 13, nas parábolas do semeador e a parábola do joio, o que significava para Jesus estas duas SEMENTES. Foi estudado: 

1. A primeira semente é Jesus, pois Deus é o semeador que entrega Jesus à terra (Lucas 8.11; João 1.1,3 e 14; João 3.16) 

2. Os quatros terrenos são os quatros tipos de ouvintes e suas respostas ao receber Jesus (a semente-palavra) 

3. Na parábola do joio, Jesus deixa de ser semente e passa a ser semeador. 

4. Ele deixa de ser semente porque a semente morre (João 12.24) e produz outras sementes iguais a Ele (Mateus 13.38 e 2 Pedro 1.4) 

5. Em Cristo, através da sua morte e ressurreição somos transformados em sementes multiplicadoras no “campo” que é este mundo, que pertence a Deus. 

Desafiamos a você a se tornar semente de Deus no mundo de Deus. 

Venha orar e estudar a palavra de Deus no ORANDO EM FAMÍLIA. 

Fraternalmente em Cristo, 

Aldo Melo


E você pode nos acompanhar nos próximos ORANDO EM FAMÍLIA, basta ver nossa agenda neste blog ou pedir informação pelo email: orandoemfamilia@gmail.com

O próximo ORANDO EM FAMÍLIA pode ser na sua casa, convide-nos!

No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.
(clique na palavra "comentários")











































2 comentários:

Katia disse...

Aldo,sabia que você iria contar a historinha do engano.Mais quando Deus marca,não tem engano nenhum.
Foi lindo,a palavra de Deus sempre nos enche de alegria e quando vem com pessoas especiais como vocês,ainda fica melhor.Ver a familia reunida louvando e adorando a Deus,não tem preço.Vou estar sempre em oração por vocês pra que Deus continue iluminando e dando forças pra que esse trabalho continuue em muitos lares,50....100....1000.Parabéns pelo trabalho lindo..................vou parar.
Obrigado!Pastor Markos e sua esposa Silvana,Aldo,Fatima,Julio e minha familia.

Obrigado

Juanna disse...

Meu povo amado,

Acho que vou pedir uma oração também, com data, endereço, ponto de referência, telefone e tudo mais, para um Orando em Família interestadual "por engano", só para formalizar mesmo (rsrs), porque já está avisado que as portas daqui (Bahia) estão abertas esperando por todos vocês.

É claro que para Deus, este compromisso já estava mais do que agendado, porque não existe coincidência, e sim o trabalho artesanal do nosso Pai.

Pelas fotos postadas, fica evidente a alegria da Equipe e do Lar visitado, nesse Orando em Família (eu estava em pensamento também).

Creio que mais uma vez, a semente foi plantada em "solo" fértil, para Honra e Glória do Senhor!

Parabéns!!!

Amo vocês!!

Juanna

Postar um comentário