VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CASA DE CLÉSIA EM CASA AMARELA - 28/12/2011


Clécia Super Feliz

Com muito amor e alegria, nos reunimos na casa de Clécia, para mais um ORANDO EM FAMÍLIA, O Orando de número 71 (setenta e um). Louvamos e Adoramos a Deus por tudo que Ele representa em nossas vidas. Colocamo-nos na presença do Senhor, e declaramos o Seu Controle Total sobre nós e sobre tudo que nos rodeia. Partilhamos a palavra no Livro de Efésios 5:15, que diz: “ Portanto, vede prudentemente como andais, não como loucos, mas como sábios, remindo O TEMPO, porquanto os dias são maus.”

O tempo, e como utilizamos o tempo, foram a base para a nossa interação com todos os presentes.

Muitas pessoas planejam sua vida procurando formação, conhecimento e uma profissão, a fim de enriquecerem, garantir o futuro, como dizem. Outras, apenas se deixam levar pelos acontecimentos (...deixa a vida me levar, vida leva eu...), como diz a letra de uma música bem conhecida. Nessa busca, muitos acabam desvalorizando até mesmo a sua própria vida, fugindo do seu propósito. Idolatram pessoas, coisas, dinheiro, se preocupam demasiadamente com o amanhã, ou permanecem aprisionados ao passado, as lembranças, esquecendo dos reais valores da existência.

Esquecem de viver o agora, o PRESENTE. Pr. Markos destacou: “O agora é uma dádiva, por isto é chamado de presente dado á nós, pela Graça do Senhor.”

Falam por aí que a vida não vem com manual de instrução, sinto muito desapontá-los, mas vem sim, e ele é traduzido em vários idiomas, atualizado de acordo com o tempo, e bastante vivo, renovado, este manual é A BÍBLIA. Procurem ler atentamente com todo seu entendimento e com seu coração. A força da pureza e da simplicidade, o poder da sinceridade, a grandeza da bondade, a Graça, o amor incondicional, as promessas, a vida eterna.

Não desperdicem nenhum segundo se quer do seu tempo. Cada um é precioso e pode fazer uma enorme diferença na sua vida e na vida de alguém. Este é o meu desejo. E a minha oração hoje e sempre, é que possamos andar prudentemente nesses dias loucos, buscando em primeiro lugar a Deus e aproveitando todo o tempo aqui, para a Sua Glória e o Seu Reino, para a ETERNIDADE. Em Mateus 6.33, expressa bem o quero passar para vocês.

Nessa noite, agradecemos a Deus por mais esta oportunidade ímpar. Agradecemos a Clécia e sua família, pela acolhida especial. Os corações foram tocados e evidenciamos as emoções. A semente foi plantada. O Senhor está no controle, e o seu amor vai além da nossa compreensão. Obrigada pai amado!

Fraternalmente em Cristo,

Juanna Rodrigues



E você pode nos acompanhar nos próximos ORANDO EM FAMÍLIA, basta ver nossa agenda neste blog ou pedir informação pelo email: orandoemfamilia@gmail.com



O próximo ORANDO EM FAMÍLIA pode ser na sua casa, convide-nos!
No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.


(clique na palavra "comentários")







































Nenhum comentário:

Postar um comentário