VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

sábado, 3 de dezembro de 2011

NOIVADO DE LIDIANE E WALTER 03/12/2011

Lidiane e Walter

"Há três coisas misteriosas demais para mim, quatro que não consigo entender: o caminho do abutre no céu, o caminho da serpente sobre a rocha, o caminho do navio em alto mar, e o caminho do homem com uma moça.” (Pv 30.18-19)

Em mais de sessenta reuniões oficiais do Ministério ORANDO EM FAMÍLIA, temos ido a lares que tem enfrentado algum tipo de dificuldade, ou realizamos ações de graças por anos de união de um casal ou simplesmente as famílias se reúnem para estar juntas na presença de Deus.

Neste dia 03 de dezembro de 2011, o Ministério ORANDO EM FAMÍLIA foi convidado para um encontro inusitado: a festa e celebração da bênção de NOIVADO de Walter e Lidiane. Este privilégio de ver dois jovens declarando para suas famílias, parentes, amigos e a Igreja o desejo de estabelecer um pacto para juntos construírem uma família, é nos dias de hoje, um verdadeiro milagre.

O ambiente era de muita descontração e alegria, o casal era só sorrisos e reservaram neste encontro um momento para pedir a bênção de Deus para suas vidas no inicio deste novo ciclo.

Meditamos juntos na beleza da poesia de Provérbios 30.18-19, do mistério que é a relação do homem com a mulher. Quando falamos em mistério pensamos em algo inefável (algo que as palavras não podem dizer), lembrando da história da deusa Harmonia,  juntos pensamos "Nosso desafio está em reinventar constantemente nossos modos de vida. Harmonia, equilíbrio, saúde são agora construídos por nós, constantemente reinventados". Para se produzir este “todo” eu tenho que entender as partes. Como “Homens são de Marte e Mulheres são de Venus”:

·         Composições Diferentes

·         Ritmos Diferentes

·         Raciocínios Diferentes


Saímos daquele ambiente com uma certeza: FAMÍLIA É PROJETO DE DEUS!

Que Deus abençoe estas duas famílias que se unem através dos seus filhos: Walter e Lidiane.

Que Deus conduza o caminho de Walter e Lidiane na descoberta deste grande mistério que é o “caminho do homem com uma moça”.

Fraternalmente em Cristo,

Pr. Markos Leal

E você pode nos acompanhar nos próximos ORANDO EM FAMÍLIA, basta ver nossa agenda neste blog ou pedir informação pelo email: orandoemfamilia@gmail.com

O próximo ORANDO EM FAMÍLIA pode ser na sua casa, convide-nos!

No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.


(clique na palavra "comentários")














































3 comentários:

Anônimo disse...

Amém Pr.!!!Ficou muito Lindooo!!!
Deus Continue nos Abençoando!!

Anônimo disse...

Amém Pr.!!!Ficou muito Lindooo!!!
Deus Continue nos Abençoando!!
Foi um momento muito Especial!!
Adoramos tudo,principalmente a cerimônia!!

Lidiane Almeida.(Noiva)

Caio... disse...

Lidiane te desejo todas as sortes de bençãos que o Senhor tem preparado para você e essa nova aliança, só pelas fotos deu para constar que uma benção o noivado...Amém.

Postar um comentário