VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DAS FARMÁCIAS SANDRA E ULTRAFARMA EM 21/12/2011


“Precisamos confiar na bondade, misericórdia e amor de Deus  por nós. Acreditar que n'Ele está o nosso querer e o nosso realizar e somente através d'Ele os nossos planos podem ser concretizados. Nossas vidas se transformarão em bênçãos para outras vidas e todos conhecerão que Jesus veio ao mundo, quando nós  formos instrumentos seus para o mundo.”

Quando li essas palavras acima, veio à lembrança, a confraternização da rede de farmácias SANDRA e ULTRAFARMA que o ORANDO EM FAMILIA foi carinhosamente convidado a celebrar e compartilhar  dessa festa.

Porque mesmo sendo uma confraternização para os funcionários com comida, bebida, sorteios, música ao vivo num restaurante muito gostoso e aconchegante, o contexto de família foi muito vivido nessa confraternização.  Todos os funcionários levaram suas famílias e toda a família Soares estava presente. Era pai, mãe, filhos, noras, netos, todos  juntos com o propósito, como proprietários,  de serem benção na vida daqueles que durante todo o ano se dedicaram ao bom andamento dessa empresa.

Parabéns para Sr.Soares, fundador e patriarca que saudou a todos com um texto onde a sabedoria de uma vida experiente fez-nos refletir e nos afirmar que o verdadeiro significado do natal é o nascimento de Cristo.

E para falar desse Cristo que veio ao mundo, o ORANDO EM FAMILIA compartilhou a idéia que o natal produz encontros.

De que o natal tem o poder de fazer as pessoas se encontrarem. E esse encontro,  ser o encontro da Graça, porque Cristo está presente.

Natal nos dá também a oportunidade de refletirmos que tipos de encontros estamos tendo na vida, porque somos agentes da Graça para as pessoas que encontramos, e somos benditos pelos frutos que carregamos em nossos corações e ações.

Louvamos a esse Cristo por nos dá a força de um campeão e por abençoar nossas famílias.

Agradecemos aos proprietários dessa rede de farmácias por nos inserir nessa família tão abençoada por Deus, na certeza que 2012 o caminho a ser trilhado se torna mais satisfatório quando Cristo está presente.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!

Fraternalmente em Cristo,

Sylvana Jucá

E você pode nos acompanhar nos próximos ORANDO EM FAMÍLIA, basta ver nossa agenda neste blog ou pedir informação pelo email: orandoemfamilia@gmail.com

 
O próximo ORANDO EM FAMÍLIA pode ser na sua casa, convide-nos!

No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.

(clique na palavra "comentários")












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário