VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CASA DE ARI E CRIS NA TORRE 17/01/2012

Casa de Ari e Cris


“Eu creio no poder dos joelhos que se dobram, eu creio no poder da oração”

Cito esta parte da música Eu Creio no Poder da Oração, para tentar expressar o que foi a reunião do ORANDO EM FAMÍLIA na casa de Ari e Cris.

Família reunida com varias gerações participando, num desejo de se derramar diante de Deus, colocando sobre Ele  nossos medos, duvidas, cansaços, esperança, tristezas, doenças, angustias e acima de tudo nossa confiança.

Como me chama atenção a entrega de vidas a buscar a Deus, pois é em Deus que temos razão de existir e viver, porque quando tudo falha, o Senhor não falha. Aleluia!

Partilhamos na palavra que o milagre de sairmos de situações de paralisia na vida está em nossas mãos com a graça do Senhor Jesus, que ordena para mim e você “levanta-te, toma teu leite e anda”. Nossas explicações não são justificativas para Deus pelo nosso estado de inércia.

Saímos desta reunião com esta esperança no coração, confortados e desafiados pelo Senhor.

Deus abençoe esta família.

Fraternalmente em Cristo,

Pr. Markos Leal



Nenhum comentário:

Postar um comentário