VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O PECADO É UM JOGO MORTAL - Adolescentes do Exercito de Salvação 26/01/2012

No dia 26 de janeiro de 2012, tive o prazer de me encontrar com adolescentes da comunidade Exercito de Salvação,  na unidade do Prado em Recife – PE.
Mesmo sendo um encontro bem descontraído e alegre, o papo foi sério. Sério mesmo! Citando Lafayette Ronald Hubbard: “Podemos compreender melhor a vida ao compará-la a um jogo. Apesar da quantidade de sofrimento, dor, miséria, tristeza e angústia que podem existir na vida, a razão da existência é a mesma razão que se tem para jogar um jogo: interesse, competição, atividade e posse. Alguma vez pode ter parecido estranho para você o fato de pessoas se arriscarem a ferir-se fisicamente num campo de jogo apenas pela “diversão”. Da mesma forma pode parecer estranho que as pessoas continuem a viver ou a entrar no jogo da vida, arriscando-se a todo tipo de tristeza, atribulações e dor, apenas para terem algo que fazer”.
“A vida é um jogo. Um jogo é composto de liberdade, barreiras e propósitos. Isto é um fato científico, não uma mera observação”.
Existe um jogo na vida que toda vez que resolvemos jogá-lo,  normalmente vai dar GAME OVER.
Este jogo é o PECADO
Como foi bom perceber o poder da palavra de Deus na vida destes adolescentes. Fico feliz que comunidades como a unidade do Exercito de Salvação,  no prado tenha esta preocupação em tratar suas crianças, adolescentes e juventude de forma séria, com propostas para vida e futuro.
Que Deus abençoe a todos que fazem a ação pastoral, Cap. Diebirson e sua família, e todo seu corpo de obreiros.
Fraternalmente em Cristo,
Pr. Markos Leal















 
 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário