VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com

VIVENDO DEUS SEM FRONTEIRAS - orandoemfamilia@gmail.com
Nossa celebração é marcada pela adoração, louvor e ministração da Palavra de Deus.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CASA DE D. JULIA E VIVIANE NAS GRAÇAS EM 12/01/2012


“O bom filho à casa torna”

Foi com esse sentimento que o ORANDO EM FAMILIA voltou para mais um encontro com a família de D.Julia. Família que aprendemos a amar, respeitar e admirar por buscar a Deus sem olhar as circunstâncias.  Muito bom poder revê-los e abraçá-los no amor de Cristo.

Começamos esse ORANDO EM FAMILA com uma tocante oração feita por D.Julia agradecendo a Deus pela estadia de sua irmã e família entre eles e como ela mesma disse: pelo ano da família que estava começando naquele momento.

Louvamos, oramos, ministramos e compartilhamos a Palavra no texto bíblico de Salmo 126 e abordamos o seguinte tema: O QUE É UMA VIDA SEM UM SONHO?

O QUE DESCOBRIMOS NESTE SALMO
      Quando a sorte muda, voltamos a sonhar
      A vida sem sonho não tem alegria
      Que nossos sonhos podem contagiar os que estão em nossa volta
      Entre o sonho e a realidade existe uma distância muito grande
A questão é: COMO TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADES
1º ACREDITE NO SEU SONHO
      A fé é o que dá sentido a vida - James Fowler
      A fé é a força da vida - Leon Tolstoy
      Sem fé não tem sonho
      E sem sonho não tem vida
2º COLOQUE SEU SONHO NAS MÃOS DE DEUS
3º SONHOS SE REALIZAM COM MUITO TRABALHO

O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

E como o bom filho, à casa torna, e realmente nos sentimos familia nessa casa, quero terminar esse texto com um louvor que veio ao meu coração em gratidão ao amor de Cristo que nos uniu.

“Não quero viver para mim mesmo, eu quero servi-lo e amá-lo, irmão. Compartilhar e dividir tudo que tenho com você. O meu amor, meu coração, meu lar e até o pão. O amor é maior, e em Jesus, você e eu somos um. Eu quero ser uma benção para você......”

Que o ORANDO EM FAMILIA seja sempre benção para D.Julia e sua família, pois essa família sempre foi benção para nós.

Amamos vocês em Cristo Jesus!

Sylvana Jucá Leal



E você pode nos acompanhar nos próximos ORANDO EM FAMÍLIA, basta ver nossa agenda neste blog ou pedir informação pelo email: orandoemfamilia@gmail.com

O próximo ORANDO EM FAMÍLIA pode ser na sua casa, convide-nos!

 
No final desta página após ver as fotos você pode postar um comentário, fique à vontade.



(clique na palavra "comentários")































Nenhum comentário:

Postar um comentário